sexta-feira, 28 de junho de 2019

Braullino Aleatório - Temas Variados e Rápidos 4

Fortaleza, 28 de Junho de 2019

Eu sei, estou ciente e careca de saber que sem muita inspiração em mente OUTRA VEZ, hoje vou comentar alguns assuntos que vier na minha mente de imediato.

Já posso pedir musica no Fantástico???

Nas ultimas 2 Sextas feiras eu falhei com vocês DE NOVO em não postar nada no blog pois junte falta de inspiração com falta de tempo e esquecimento total desta anta que está a escrever o blog que sou eu. Acho que tenho que pensar na musica do Fantástico pra pedir pois já é a terceira vez que falho...

Trampo em recesso entre aspas

Esta semana meu trampo funcionou até quarta feira pois em virtude do desgaste dos funcionários e familiares dos pacientes com a canetada do juiz que demora em sair a casa da esperança entrou em recesso só voltando dia 15 de julho porem não em sua totalidade pois a mesma vai funcionar a parte clinica. Agora é esperar pelo fim da novela sem fim do convenio do sus (OREMOS)...

Novo mimo geek

Enfim realizei uma vontade minha de meses e graças a economia de grana da minha parte comprei um Nintendo Switch + 1 controle pro sem fio e assim depois de 15 anos voltei a ser nintendista sem deixar meu PS4 de lado. Falta agora só comprar alguns itens necessários pra pensar em comprar jogos depois como por exemplo uma case pra guardar o console, receber a película que é brinde na compra do videogame (porem quando comprei estava sem estoque), a assinatura de 1 ano da Nintendo Online e cartão de memoria pra questão de saves e não ficar com a memoria do videogame cheia. Ai sim depois eu compro os jogos em mídia física (nem que seja seminovo via OLX)


Muito obrigado por ter lido este post novo do meu blog e voltarei com 1 novo toda sexta feira.
Siga meu blog pra acompanhar os próximos posts futuros com novos temas a abordar da minha vida.

Ass.: Braullino

Nenhum comentário:

Postar um comentário