sexta-feira, 7 de junho de 2019

Braullino Aleatório - Temas Variados e Rápidos 3

Fortaleza, 07 de Junho de 2019

Virou rotina? Eu não sei só sei que sem muita inspiração em mente OUTRA VEZ, hoje vou comentar alguns assuntos que vier na minha mente de imediato (Inspiração, cade você???).

Esqueci DE NOVO

Sexta feira passada (31 de maio de 2019) eu falhei com vocês OUTRA VEZ em não postar nada no blog pois foi esquecimento total desta anta que está a escrever o blog que sou eu.
Preciso urgentemente parar de falhar com vocês (É SERIO)

Olha as coisas melhorando no trampo

Esta semana houve novidades no meu trabalho quando aos problemas com o convenio do SUS, pois segunda passada houve uma reunião que foi excelente em que a decisão judicial pode sair semana que vem e a contratação será imediata e que haverá muito trabalho pela frente, pois o juiz quer que seja criado um programa para difundir o modelo de atendimento do autismo para outros lugares de atendimento como centro de referencia, o que em resumo o juiz vai publicar um documento que diz que a secretaria deve fazer o convenio com a Casa da Esperança. Os pormenores disso e como será na pratica só será conhecido quando for publicado e que o convenio do SUS houve avanço. O Juiz solicitou que a Casa da Esperança crie algum tipo de programa onde outra instituições e profissionais podem vir pra aprender como a casa da esperança cuida dos autistas.
Resumo da opera: OREMOS...

É PRA GLORIFICAR DE PÉ...

Não vou entrar em detalhes pois está só no começo (Questão de privacidade) mais depois de quase 1 ano estou namorando.

Muito obrigado por ter lido este post novo do meu blog e voltarei com 1 novo toda sexta feira.
Siga meu blog pra acompanhar os próximos posts futuros com novos temas a abordar da minha vida.

Ass.: Braullino

Nenhum comentário:

Postar um comentário