sexta-feira, 24 de maio de 2019

Braullino Aleatório - Temas Variados e Rápidos 2

Fortaleza, 24 de Maio de 2019

Sem muita inspiração em mente novamente, hoje vou comentar alguns assuntos que vier na minha mente de imediato, prometendo na semana que vem está mais inspirado.

Pedido de desculpas a fazer

Sexta feira passada (17 de maio de 2019) eu falhei com vocês em não postar nada no blog pois minha vida foi uma verdadeira correria de quinta a sábado e mal tive tempo pra escrever algo de forma decente e com isso não houve a alternativa se não falhar na postagem.

12º Encontro de Mulheres Pague Menos Casa da Esperança

Semana passada aconteceu aqui em fortaleza o 12º Encontro de Mulheres Pague Menos e a Casa da Esperança esteve presente no evento com um stand entre vários outros de todos os segmentos e tivemos o pessoal da instituição de voluntários e entre eles autistas e eu estive lá pra fazer meu serviço de utilidade publica na quinta feira o dia todo, na sexta feira das 8 da manha ao meio dia e meia e no sábado também o dia todo.

Eu na minha humilde opinião posso dizer que o desempenho da casa da esperança foi bom naquilo que era do nosso alcance sem falar que a divulgação da instituição foi formidável.

Mesmo estando incomodado um pouco com o barulho que fora do comum porem tive que ter sangue frio e nervos no lugar pra aguentar firme sem surtar em momento algum.

Peço desculpas pela postagem de hoje ter sido mais curto do que o normal, prometendo semana que vem vir aqui com uma postagem mais longa alem de estar inspirado.

Muito obrigado por ter lido este post novo do meu blog e voltarei com 1 novo toda sexta feira.
Siga meu blog pra acompanhar os próximos posts futuros com novos temas a abordar da minha vida.

Ass.: Braullino

Nenhum comentário:

Postar um comentário