sexta-feira, 10 de maio de 2019

Braullino Aleatório - Temas Variados e Rápidos 1

Fortaleza, 10 de Maio de 2019

Sem muita inspiração em mente e quase esquecendo de fazer a postagem desta semana, hoje vou comentar alguns assuntos que vier na minha mente de imediato.


2ª Temporada da She-Ra Netflix

Neste final de Abril passado foi disponibilizado a 2ª Temporada da She-Ra Netflix e sem soltar spoiler nem fudendo posso falar que houve uma melhora meio que de leve em relação a 1ª Temporada porem achei estranho só ter sido apenas 7 episódios sendo que na 1ª Temporada foram 13 episódios 
disponibilizados porem vendo o episódio 7 que encerra a temporada deixou uma duvida se teremos mais episódios pra 2ª Temporada ou se de fato a mesma acabou e quando tiver novos episódios se já será considerada como 3ª Temporada. Mesmo assim gostei da melhora da serie e a nota pra 2ª Temporada é 8.5 (Agora só resta é aguardar).



12º Encontro de Mulheres Pague Menos Casa da Esperança

Semana que vem acontece aqui em fortaleza o 12º Encontro de Mulheres Pague Menos e a Casa da Esperança estará presente no evento com um stand e teremos o pessoal da instituição de voluntários e entre eles autista e eu estarei lá pra fazer meu serviço de utilidade publica na quinta feira das 8 da manha as 9 da noite, na sexta feira das 8 da manha ao meio dia e meia e no sábado das 5 e meia da tarde as 9 da noite.

Quase 1 Ano Encalhado

Gente, ta difícil pra este aqui que nos fala quando o assunto é relação a 2 com outra pessoa pois estou no mal momento de achar alguém que me entenda do jeito que sou e que se entregue na relação sem qualquer tipo de frescura, pois nos últimos meses é só fracasso em cima de fracasso, relação que não dura 10 dias, foras broxantes e etc. Acho que o tempo está sendo meu inimigo pois estou quase chegando aos 40 e estou em tempo de desistir e não tentar mais pois sou um FRACASSO TOTAL.

Muito obrigado por ter lido este post novo do meu blog e voltarei com 1 novo toda sexta feira.
Siga meu blog pra acompanhar os próximos posts futuros com novos temas a abordar da minha vida.

Ass.: Braullino

Nenhum comentário:

Postar um comentário