sexta-feira, 19 de abril de 2019

Braullino Don Juan - Relacionamentos

Fortaleza, 19 de Abril de 2019

38 anos de vida e uma vida amorosa meio que tardia.

Só fui eu resolver a querer a ter relacionamento amoroso com outra pessoa do sexo oposto já na vida adulta, pois na adolescência nunca fui sortudo neste sentido, seja porque ainda não era o momento certo pra isso, seja porque não atraia a atenção de alguém seja lá que fosse na época. Na vida adulta lá pelos 24 anos na época (2005 pra ser mais preciso) que eu descobria que eu era autista, eu pensava comigo mesmo que estava fardado ao fracasso com as mulheres, porem foi nesta idade mencionada que a minha sorte mudaria, pois eu tive meu primeiro relacionamento com outra pessoa, eu com 24 e ela (autista) com 19 apenas, foi um relacionamento de descobertas e aprendizados como pessoa, entre indas e vindas foram uns 2 anos se não me engano decidimos pelo fim.

Depois em 2007 tive outro relacionamento com outra autista só que bem mais velha que eu, de gênio forte e difícil de se lidar e domar, durou uns 6 meses se não me engano, foi com ela que na passagem de ano de 2007/2008 que chegamos a transar, terminou de forma conturbada por MERA E TOTAL CULPA MINHA pois a trai ela com a minha primeira namorada. Sei que fui IDIOTA, INFANTIL, IMATURO E ETC mais tenho a decência de admitir meus erros que me serviram como aprendizado pra vida.

Depois em 2008 me relacionei com outra pessoa mais velha que eu, por sinal a que mais tempo de namoro durou (4 anos exatos), foi com ela que aprendi tudo que tinha que aprender alem das confidencias em ambas as partes e tal, foi graças a ela que eu amadureci como pessoa, ser humano e como amante em relações futuras, porem não deu pra continuar juntos pois sentia que nosso namoro era mais uma amizade e que não tinha como continuar. Mesmo assim hoje somos amigos acima de tudo e o querer de bem de um pelo outro e enorme.

No segundo semestre de 2012 me relacionei com uma pessoa solteira mais que ja foi casada e que tem 2 filhas (pré adolescentes na época), estava nos dando bem porem foi nessa época que começou as sabotagem da minha família (principalmente vindo da minha mãe) quando aos meus namoros nos quesitos "ah ela mora em bairro longe que o nosso e acima de tudo perigoso", "ah ela já foi casada e tem filhos". Foi graças a isso que não foi pra frente.

Depois disso só foi digamos na base do ficar (mesmo essa vibe não sendo a minha praia).

Foi nesses ficar que conheci uma outra autista com quem tive um relacionamento de 1 ano aproximadamente (lembro que tive que conversar com o pai dela pra pedir ela em namoro e ele ver se aceitava ou não). Porem algumas coisas que ela fazia e deixava acontecer que não me agradava misturado com os conselhos da minha mãe que me dizia que não valia a pena (meio que querendo sabotar tudo outra vez porem nessa eu não vejo como motivo principal do termino do namoro) que no inicio de 2018 decidi terminar este namoro que teve que terminar de forma conturbada pois ela não queria terminar em hipótese alguma, porem este problema todo foi devidamente contornado.

Depois na época da ultima copa do mundo que conheci uma pessoa nesses sites de namoro que parecia que poderia dar certo desta vez pois alem de ela e eu estávamos no entendendo ela tinha me confidenciado que sofria (se não me engano) de esquizofrenia e que tinha TDAH (suspeitando que fosse autista). Porem não durou nem 10 dias direito pois ela queria que eu fosse ver ela todo fim de semana porem ela mora na messejana e eu no centro (distancia grande) e acabou por dar errado por não poder ver-la por causa da distancia dos nossos bairros.

Logo depois começou esse hiato que impera atualmente em meio a alguns foras nesse meio tempo...

Muito obrigado por ter lido este post novo do meu blog e voltarei com 1 novo.
Siga meu blog pra acompanhar os próximos posts futuros com novos temas a abordar da minha vida.

Ass.: Braullino

Nenhum comentário:

Postar um comentário