sexta-feira, 12 de abril de 2019

Braullino Geek - As She-Ra's

She-Ra Raiz & She-Ra Netflix

Fortaleza, 12 de Abril de 2019

Quase 38 anos de vida e uma infância que sinto saudades ate hoje.

Muita coisa legal que assisti na TV nos anos 80 e 90 que me marcou profundamente e que o destino quis resolver fazer remake. Exemplo disso é a She-Ra, "que é uma série de desenhos animados americana, versão feminina da série de animação televisiva He-Man e os Mestres do Universo. 
Produzido de 1985 a 1986 pelo Filmation Studios, com 93 episódios. 
Em Portugal a série foi emitida pela RTP entre 1986/1987 na versão original com legendas
e no Brasil, o desenho foi exibido pela Rede Globo a partir de 30 de Junho de 1986 
no programa Xou da Xuxa.
Posteriomente a série animada passou a ser exibida nos programas 
TV Colosso e Xuxa Park também da TV Globo durante a década de 1990. 
Atualmente é exibido pelo canal por assinatura Gloob e pelo serviço de streaming Netflix." 

(Fonte - https://pt.wikipedia.org/wiki/She-Ra,_Princess_of_Power)

Esta serie me marcou ate demais, disparadamente a irmã do He-Man é minha personagem de desenho animado favorita pela garra e coragem alem de uma beleza indiscutível. 

Eis que a vida resolveu criar o remake via Netflix e ai o receio de assistir pairou minha pessoa pelo medo bobo e idiota desta versão atual ter estragado o legado da versão raiz e não ser condizente com a historia original. Porem me enganei e pelo que assisti dos 13 episódios da 1ª Temporada até que gostei, manteve a essência do original padronizado pros dias atuais com uma levada adolescente que não deixou a desejar e me agradou bastante com gosto de que pode melhorar com a 2ª Temporada que chega agora no final deste mês de abril (expectativa grande diga-se de passagem).

1ª Temporada da heroína de Ethérnia eu aplico a nota 8 com a justificativa que pode melhorar com os próximos episódios das próximas temporadas e quem sabe até a introdução 
do He-Man neste enredo todo 
(Alias ta passando da hora da Netflix fazer o remake do heroi de Grayskull tambem).

Muito obrigado por ter lido este post novo do meu blog e voltarei com 1 novo.
Siga meu blog pra acompanhar os próximos posts futuros com novos temas a abordar da minha vida.

Ass.: Braullino


Um comentário:

  1. Ainda não consegui assistir, quando criança gostava muito, lembro que minha primeira experiência no cinema foi com uma animação dela, tenho a impressão que minha lista de coisas a assistir cresce enquanto o tempo que consigo reservar para isso só diminui!

    ResponderExcluir